segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu nasci assim!!! 22 de fevereiro de 2004/2009.








Tema do Aniversário do meu neto!!!
Eu nasci assim!!!
- Samba enredo dos Gaviões da Fiel » Vamos subir Timão!
"O SONHO COMANDA A VIDA. QUANDO O HOMEM SONHA O MUNDO AVANÇA. A FANTÁSTICA VELOCIDADE DA RODA PARA A EVOLUÇÃO HUMANA. É PURA ADRENALINA!!!!!"


Roda... sublime criação
Embalou os sonhos da humanidade
Arquitetando a divina inspiração
Avançar no tempo...
Ao soprar do vento, a evolução
Vem meu amor entra em cena
Nos moinhos da vida, se entregue a paixão
Quero delirar, voar nas asas do Gaviões.
Sou uma criança a brincar, um anjo!
No cata-vento da ilusão.

Lá vem a Maria fumaça
Trazendo a massa, alvinegra nação
Trilhando progresso, construindo o sucesso
Bem-vindos a nossa estação.

E assim... em manobras radicais
Vou curtindo a liberdade
De braços dados com a emoção
É lindo, faz pulsar o coração
Quando chega o domingo na tela da televisão
"De volta em volta" adrenalina... explosão!
Entre tantas constelações, uma estrela lá no céu!
Ao lado de São Jorge padroeiro
Ayrton Senna da Fiel.

Meu sangue é Gavião ô ô ô
Sou o herói guerreiro
Vou na velocidade
Conquistando o mundo inteiro.

Nenhum comentário: